Adesivos em vinil personalizados

Tudo o que você precisa saber sobre os adesivos personalizados e suas diferentes formas.



Os adesivos são produtos que usando a criatividade podem ir longe, pensando aqui podemos usar em rótulos, paredes como enfeite, cadernos, personalizar em caixas de entrega/ delivery. O céu é o limite para um produto tão simples.

Com toda certeza você já deve ter tido um caderno daqueles de escola mesmo, alguns vem com uma página inteira cheia de adesivos super coloridos e muito intuitivos, e aqueles são criados com as mais variadas formas, dependendo do desenho o adesivo pode vir nos mesmos formatos.

O mais comum pode ser visto em rótulos de produtos dos mais variados tipos e formatos,

como por exemplo, os de frascos de perfume, ou cremes, aqueles dali possuem uma resistência maior a agua por ser de vinil, nele contém sempre a informação de lote e prazo de validade, a fórmula do produto, estas são algumas questões importantes para deixar claro ao cliente.

Já em Delivery, falamos muito deles por aqui, temos a opção de passar segurança, o adesivo então vira lacre, mas atenção os lacres são feitos com um material especial, não pode virar um adesivo em lacre. Continuando em delivery com um adesivo você pode passar carinho, agrado e cortesia ao seu cliente, sendo essa uma forma de deixar sua marca na memória do comprador.

Vale lembrar também que os adesivos aqui da Pingo.Digital são de alta qualidade por isto não fique de fora faça já o seu orçamento.


Passo a Passo:


-Mande seu designer ou contrate um especialista;

- Após sua confirmação do designer e aprovação do financeiro a impressão fica pronto em até 48h;


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cores RGB

Compre com segurança

Cartões aceitos

AR4 comunicação Eireli EPP - Rua Solon, 802 - Bom Retiro - São Paulo - CEP: 01127-010 | e-mail: atendimentopingodigital@gmail.com  |  pingodigital1@gmail.com

Tel.: (11) 3798-0170 | 3798-4989 | Horário de atendimento: Seg. a Qui. das 8h às 18h - Sex. das 8h às 17h

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas.