top of page
Blogs de Viagem

BLOG DA PINGO ;)

Adesivos em vinil personalizados

Atualizado: 9 de nov. de 2021

Tudo o que você precisa saber sobre os adesivos personalizados e suas diferentes formas.



Os adesivos são produtos que usando a criatividade podem ir longe, pensando aqui podemos usar em rótulos, paredes como enfeite, cadernos, personalizar em caixas de entrega/ delivery... O céu é o limite para um produto tão simples, prático e de ótimo custo benefício.


Com toda certeza você já deve ter tido um caderno daqueles de escola mesmo, alguns vem com uma página inteira cheia de adesivos super coloridos e muito intuitivos, e aqueles são criados com as mais variadas formas, dependendo do desenho o adesivo pode vir nos mesmos formatos.


O mais comum pode ser visto em rótulos de produtos dos mais variados tipos e formatos,

como por exemplo, os frascos de perfume, ou cremes, aqueles dali possuem uma resistência maior a água por ser de vinil, nele contém sempre a informação de lote e prazo de validade, a fórmula do produto, estas são algumas questões importantes para deixar claro ao cliente final.


Já em Delivery, falamos muito deles por aqui, temos a opção de passar segurança, o adesivo então vira lacre, mas atenção os lacres são feitos com picote, não pode transformar um adesivo em lacre, mas podemos colocar nas embalagens, chamam a atenção e agregam valor.


Os adesivos de parede servem para repaginar seu ambiente com um baixo custo e sem sujeira de obra, são práticos por serem destacáveis e impressos em alta qualidade.


Continuando em embalagens com um adesivo você pode passar carinho, agrado e cortesia ao seu cliente, sendo essa uma forma de deixar sua marca na memória do comprador.


Vale lembrar também que os adesivos aqui da Pingo.Digital são de alta qualidade no vinil por isso não fique de fora faça já o seu orçamento.


Passo a Passo:


-Mande seu designer ou contrate um especialista;

- Após sua confirmação do designer e aprovação do financeiro a impressão fica pronto em até 48h;






Posts recentes

Ver tudo
bottom of page