top of page
Blogs de Viagem

BLOG DA PINGO ;)

Lacre casca de ovo

Atualizado: 7 de dez. de 2021



Os lacres de segurança/garantia são uma ótima medida para evitar que o produto seja violado, sendo usado como uma espécie de comprovação de uma forma bem simples e barata que fornece um alto controle de gestão.


Esses lacres são bem pequenos geralmente 2x1 cm e tem diversos nomes como: lacre

destrutível, casca de ovo e de segurança, ajuda na originalidade de um produto, como saber se foi violado, e é usado bastante em lojas de conserto de eletrônicos, como um seguro de que o produto foi mesmo arrumado ali.


Eles são projetados com a logo centro, e ao redor números que podem significar o mês e o ano do concerto, isto não é nenhuma regra em alguns só tem a logo outras inicias de letras, o que importa é o funcionamento.


O nome casca de ovo se dá por após colado na superfície não sai mais sem deixar restos de resíduos como uma espécie de tinta, fica totalmente explícito caso tenha adulteração por ser uma película extra fina na cor branca. A combinação de filme frágil com adesivo agressivo.




Forma de aplicação do Lacre casca de ovo:


Faça uma limpeza prévia no local de aplicação para uma boa aderência do lacre casca de ovo, após remova o adesivo, destacável, e aplique de forma uniforme no local que deseja.




Tempo de preparo para os lacres:

  • Na pingo.digital temos diversos modelos, com a necessidade de mudança de logo;

  • O prazo de produção é de 24h a partir do pagamento;

  • O envio é feito para todo o país;



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page