top of page
Blogs de Viagem

BLOG DA PINGO ;)

Quais produtos usar para fazer divulgação de sua empresa

Atualizado: 7 de dez. de 2021


Muitas são as formas de poder divulgar um trabalho, produto ou serviço, ainda mais com as redes sociais, mas sempre podemos investir em meios de comunicação mais práticos, e que cabem no bolso, hoje vamos listar alguns aqui para poder te ajudar e inspirar nesta fase😉😉



Banners

São em média de 40 x 60 cm, com acabamentos em tecido ou lona, aqui você deve pensar onde ele ficará, mesmo em locais de área externa o tecido pode se sujeitar e mais além de ser super prático, também não há problema de ficar marcado, já com os de lona ele deve ficar o tempo todo aberto.

Os banners também têm uma estrutura de madeira que faz com que ele possa ficar estável no local, isso é bom porque assim você consegue ajustar o espaço desejado.


Dois banner, um com tripé e o outro com madeira e cordão. A arte mostra uma moça fazendo exercícios físicos em uma academia, e o intuito é de promover com ofertas as pessoas que o verem.


Faixas

As faixas são uma ótima ideia para divulgação, seu acabamento também é em lona ou tecido, aí vai de sua preferência, a forma de impressão é digital dando assim uma grande qualidade para o produto.

A forma de pendurar esse produto pode ser: bastão de madeira ou cordinha para esticar, tudo só depende do local de aplicação, lembre-se de colocar em algum local bem visível, sem obstáculos como árvores, postes e prédios.


Uma faixa com o conteúdo voltado para lojas com descontos, com uma mulher segurando algumas sacolas.



Placas

Estes são meios de comunicação bem práticos, simples e diretos, nem percebemos sua presença até precisar de informações que nelas contém.

Um charme é fazer as placas com acrílico, como já falamos aqui é um material bem resistente que pode ser muito bem trocado pelo vidro. Independente do tamanho um adesivo na placa com a informação que deseja passar, pode ser de forma rápida e simples, bem aplicada.

Elas podem ser também feitas de PS e adesivadas como o acrílico.


Placa de uma loja de roupas.


Cartões de visita

São um jeito bem prático de ser lembrado pelo cliente, como já falamos em outro post, o legal é fazer em tamanhos que cabem na carteira do consumidor, algo bem prático, rápido e fácil, com suas principais informações e meios de contato ou uma pegada legal é também você anotar os dados de seus clientes em um cartão, em vez dele entrar em contato quem o procura será você.


Imagem com vários cartões de visita enfileirados e a mão de uma moça segurando um deles para poder mostrar de forma mais clara o produto.

Estas são formas bem simples e com ótimo custo benefício para poder divulgar sua marca.

Se tiver alguma dúvida de qual te atende melhor entre em contato conosco :)


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page